Central do Assinante
Caso ainda não possua acesso, entre em contato.
Dúvidas Frequêntes
Primeiro Acesso ao Autoatendimento
Seja bem vindo ao Autoatendimento HomeNet Telecom
Esta é uma ferramento muito importante para manutenção do seu ponto de internet. Aqui você poderá tirar segunda via dos boletos e ter informações úteis.
Como este é o seu primeiro acesso, vamos te ajudar. Siga conosco:
Acesse o site www.homenettelecom.com.br e clique em autoatendimento
Entre com seu login e senha, caso ainda não tenha login e/ou senha, entre em contato pelo número (44) 3252-5222 ou pelo WhatsApp (44) 99151-1568
Pronto, você já está logado.
Esqueci minha senha, e agora?
Caso a sua senha seja inválida, ou não lembre, você pode recuperar a sua senha acessando a opção na tela que irá aparecer pra você, como pode ver no exemplo abaixo.
Depois preencha seu e-mail e login de acesso.
Caso mesmo assim tenha dificuldades com o acesso, entre em contato.
Segunda via de boleto
No Autoatendimento você consegue ver tudo sobre as finanças do seu ponto de internet.
Além de um histórico completo de todos os seus pagamentos, você também consegue ver boletos em aberto, facilitando a sua vida com a possibilidade de imprimir uma segunda via atualizada, tudo de formas objetiva e simples.
Acesse Menu - Finanças - Documentos em aberto
Aqui você pode imprimir seu boleto atualizado
Auto desbloqueio ou desbloqueio de confiança
Neste momento, caso seu ponto de internet esteja bloqueado, o sistema o desbloqueará automaticamente por 2 (dois) dias.
Caso o pagamento se confirme, você continuará aproveitando nossa confiança. Caso o pagamento não ocorra, o sistema, automaticamente não deixará mais que você se auto-desbloqueie. Esta é uma relação de confiança!
Acesse o site www.homenettelecom.com.br e clique em Autoatendimento
Entre com o usuário e senha
Acesse Menu - Finanças - Documentos em aberto
Comunique seu pagamento
Preencha a data de pagamento e envie os dados